Redes Sociais

news/October2020/uPLhhjhMu0rLgFtgBg5v.jpeg

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, está certificado como ambiente seguro e livre do coronavírus. A unidade atende a pelo menos 30 itens de segurança sanitária exigidos pelos Decretos Municipais. Entre eles, sanitização do ambiente, aferição da febre dos colaboradores e visitantes, distanciamento social, exigência do uso de máscara, disponibilização de álcool gel em pontos estratégicos e respeito aos 30% da capacidade de público.

A entrega do selo foi feita nessa quarta-feira (19) por representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégica, Sebrae-PR e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), na sede do parque.

“Sabemos que hoje as pessoas estão a procura de locais seguros para se divertir com suas famílias. O nosso complexo é com certeza um desses ambientes”, garantiu Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show. Segundo ela, embora a unidade já vinha seguindo todas as medidas de cuidado e prevenção ao coronavírus, esta certificação é um atestado de qualidade.

O consultor do Sebrae Marcelo Padilha destacou que a cidade como um todo vem se preparando para oferecer segurança aos turistas. Estão sendo fiscalizados e certificados mais de 300 estabelecimentos entre hotéis, atrativos turísticos, meios de hospedagem e de gastronomia. Todos seguindo rigorosamente os decretos. “Antes da certificação os estabelecimentos precisam comprovar que estão livres do coronavírus. Esse é o diferencial de Foz”, afirmou.

 

Cartão de Visitas

Para o secretário de Turismo, Gilmar Piolla, a segurança sanitária será o novo cartão de visitas e de boas-vindas de Foz do Iguaçu. “Esse selo tem um valor simbólico muito grande. Ele garante que os turistas estão protegidos, pois nosso destino zela pelo cumprimentos de todos os protocolos sanitários”.

E completou Paulo Angeli, presidente do Conselho Municipal do Turismo: “são medidas rígidas que serão cumpridas por todos em benefício dos iguaçuenses e dos visitantes”.

 

Diversão

O Complexo Dreams Park Show tem diversão para toda a família. São seis atrativos: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Bar de Gelo (Dreams Ice Bar), Dino Adventure e Super Carros.

No Museu de Cera, por exemplo, adultos e criança podem ficar bem pertinho e tirar selfies com seus ídolos. São mais de 100 personagens do cinema, da música, da política, do esporte e, sobretudo, do imaginário infantil.

No Maravilhas do Mundo, a família viajar por vários continentes em poucos passos, uma boa pedida para este período sem grandes viagens.

Nas trilhas ao ar livre do Vale dos Dinossauros, as crianças vão se divertir e gastar toda a energia acumulada nesses dias de isolamento social.

Para mais informações, acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/DreamsParkShow/ ou no Instagram @dreamsfoz. O endereço é Avenida das Cataratas, 8100. Contato para agendar, pelo telefone 45 3527-8100.

Outras Notícias


01/03
NOTÍCIAS

Especial Mês da Mulher: Gestão feminina do Dreams Park Show é referência para o Grupo

O Complexo Dreams Park Show em Foz do Iguaçu é um dos poucos atrativos turísticos do país a ser comandado por mulheres.


27/02
NOTÍCIAS

Complexo Dreams Park Show reduz horário de atendimento e capacidade de público

Respeitando o decreto Municipal, o parque poderá receber 30% da sua capacidade, das 9h às 18h


08/02
NOTÍCIAS

Dreams Motor Show promove maratona de rock a partir de quinta-feira (11)

Serão seis noites com shows de cinco bandas de rock da região, entre os dias 11 e 16 de fevereiro